X

FOTOS

Publicada em 29/12/2009 às 08:55 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:43

Dalva e Herivelto : Casamento chega ao fim

Da Redação

X

A minissérie Dalva e Herivelto, uma canção de amor nem estreou e o ESTRELANDO já te conta tudo o que vai acontecer na trama. Você já viu por aqui as cenas do primeiro capítulo da trama, quando os personagens principais se conhecem e logo se apaixonam.

Mas parece que todo esse amor não vai durar muito tempo, já que Herivelto, se envolve com Lurdes. Apaixonado pela aeromoça interpretada por Maria Fernanda Cândido, ele quer se casar, mas sabe que se terminar o relacionamento com Dalva, o famoso Trio de Ouro chegará ao fim.

O cantor irá decidir definitivamente pela separação em viagem do grupo à Venezuela. A turnê foi organizada por Dercy Gonçalves e Dalva vê o passeio como uma oportunidade de fazer as pazes com Herivelto, já que Lurdes vai estar bem longe.

A viagem se revela um desastre, tanto no campo amoroso quanto no profissional, já que o público não gosta nada, nada das apresentações ousadas de Dercy e, após uma última noite juntos, Dalva percebe que perdeu de vez o amor de sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.