X

FOTOS

Publicada em 17/01/2010 às 16:24 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:49

SPFW: Fause Haten desfila mix inusitados

Monica Cruz

X

Ao som de The Summer Knows, de Michel Legrand, a grife FH por Fause Haten apresentou suas tendências para o inverno 2010 sem um tema específico. Parece estranho? Mas foi o que o próprio estilista contou nos bastidores do São Paulo Fashion Week.

- Tivemos como inspiração o não. Ou seja, pegamos o que gostávamos e juntamos. Misturamos peças que não combinaríamos em outras ocasiões.

Por isso, muitas sobreposições que podem soar estranhas foram vistas na passarela. Looks como calças oversized com saias de prega, blusa esportiva amarrada à cintura de um vestido de noite, mix de cores, estampas e brilhos. A cintura aparece alta marcada com cinto, enquanto que os ombros ganham, muitas vezes, destaques, ora com um deles à mostra, ora com volume.

As saias e vestidos, mas as pernas não ficam de fora. Meias-calças estampadas ou de látex protegem do frio e completam o visual. Outro detalhe ficou por conta das meias – essas comuns, para aquecer os pés -, por cima das meias-calças e bem visíveis. Já os calçados mostrados eram pesados, sendo alguns de camurça, como as ankle boots.

Sobre as cores, muito preto, vinho, bordô, cinza, verde, além de cores mais alegres e brilho, como no vestido feito com paetês dourados. Aliás, questionado sobre qual a cor que tem a cara do inverno, Fause não quis citar uma específica. Segundo ele, o trabalho do estilista é apresentar uma gama de possibilidades e seus clientes escolher qual mais agrada.

No final do desfile, mais uma canção de Michel Legrand, What Are You Doing The Rest Of Your Life e Fause Haten aplaudido de pé por quem acompanhou sua coleção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.