X

FOTOS

Publicada em 17/01/2010 às 17:42 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:48

SPFW: Londres dos anos 80 inspira Mario Queiroz

Monica Cruz

X

Em sua mais nova coleção outono/inverno, Mario Queiroz misturou a alfaiataria, que está sempre presente em seus desfiles, com roupas mais esportivas, propondo um jovem menos adolescente no jeito de se vestir e um homem não tão sério.

Inspirado na cidade de Londres dos anos 80 e tendo como trilha sonora a música eletrônica, o estilista trouxe no começo de seu desfile no São Paulo Fashion Week deste domingo, dia 17, uma grande quantidade de cores e estampas, justamente para mostrar o ar jovial de sua proposta. Bonés, chapéus e luvas com estilo punk foram alguns dos acessórios usados. Amarelo, azul e vermelho fizeram combinações com o preto e o branco, que aparecia em estampas. Nylon e matelassê foram os destaques entre os materiais usados para a confecção das peças.

Já na metade da coleção, o cinza e o preto se tornam as cores predominantes. Alguns looks chegam a ser monocromáticos. Quer saber qual a aposta de Mario Queiroz para o guarda-roupa masculino? Então anote aí: a combinação jaqueta curta com calça mais larga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.