X

FOTOS

Publicada em 22/01/2010 às 00:42 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:49

Laboratório: De apliques, Maria Paula visitou sex shop

Marcela Bonazzi

X

O ESTRELANDO já tinha te contado sobre a possibilidade de Maria Paula, apresentadora do Casseta & Planeta, da Globo, participar do filme Sex Delícia ao lado de Ingrid Guimarães, não é mesmo? Pois bem, as dúvidas e especulações acabaram.

A atriz não só fará parte do filme como também já mudou o visual para compor sua personagem. Demorou dias, ela conta, mas depois de fio por fio ser colocado, a personagem finalmente ganhou vida.

- É Marcela, ela é uma pessoa muito animada e é dona de um sex shop, diz a comediante, sem parar de andar nem por um minuto.

Maria Paula conta que adorou o novo visual, mas outra opinião muito importante nesse quesito é a do maridão, João Suplicy. Com um sorriso no rosto, ele não nega que adorou, e ganha um beijo carinhoso da esposa pela aprovação.

Agora, uma pergunta que não quer calar: a personagem de Maria Paula é dona de um sex shop, certo? Será que a comediante foi à campo fazer pesquisas? Diz aí, Maria!

- Fiz laboratório, lógico!, conta ela, enquanto ri. Pelo visto a visita foi bem divertida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.