X

FOTOS

Publicada em 02/02/2010 às 14:34 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:56

Poder Paralelo: Fernanda e Lígia se estapeiam

Da Redação

X

Na próxima quarta-feira, dia 3, vai ao ar uma cena que grande parte do público da novela Poder Paralelo estava esperando: Fernanda e Lígia vão se estapear. E adivinha o motivo da briga? Tony, é claro!

Lembra que o mafioso conseguiu escapar do hospital onde estava internado graças à ajuda de Fernanda, que o ajudou a fugir? Pois Lígia não fica nada feliz ao descobrir que a atriz está por trás disso. A jornalista acusa a rival de ser irresponsável, enquanto Fernanda afirma que fez o que fez para que Tony não fosse preso.

A partir daí, começam as trocas de insulto. Lígia, por exemplo, acusa Fernanda de estar envolvida com crimes, já que é casada com Bruno. As agressões verbais partem, então, para as físicas. A jornalista dá um tapa em Fernanda, que revida a agressão da mesma forma. A briga termina com a chegada de Tony, que interrompe as duas.

Aproveitando este clima de rivalidade, você torce para que Lígia ou Fernanda fiquem com o mafioso? Se está na dúvida, confira o ranking que o ESTRELANDO fez listando cinco motivos para ele ficar com a atriz e cinco para ele preferir a repórter investigativa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.