X

FOTOS

Publicada em 02/02/2010 às 12:27 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:56

Viver a Vida: Lucas invade casa de Maradona

Da Redação

X

Dora está sã e salva com Rafaela no Rio de Janeiro em Viver a Vida, da Globo, mas isso não quer dizer que Lucas desistiu de infernizar a vida de alguém. E a vítima da vez é Maradona.

O pai da pequena Rafaela aproveita um descuido de Soraia, que deixa a porta da casa de Maradona entreaberta para invadir a residência do argentino. Garcia até tenta se defender, mas Lucas está armado e o rende.

Maradona pergunta o que ele quer para sumir da cidade e ele repete a mesma quantia que disse à Dora: cem mil reais. Maradona não cede às chantagens e ainda ameça o vilão caso algo aconteça às suas queridas Dorita e Rafaelita. Sobre essa acusação, Lucas ri:

- Caiu na conversa de Dora, mas não sabe quem ela é... Não demora muito e ela vai engravidar e dar o golpe da barriga em você

Nessa hora Pedrão, o segurança, chega, e expulsa Lucas de lá, deixando Maradona sozinho com seus pensamentos. Será que Dora é mesmo uma vigarista?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.