X

FOTOS

Publicada em 04/02/2010 às 05:35 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:57

É uma grande honra : Sandra Bullock sobre Framboesa

Da Redação

X

Sandra Bullock está com tudo neste começo de 2010. A atriz ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho em O Lado Cego e é uma das indicadas ao Oscar.

No entanto, a morena também foi indicada a uma premiação não tão cheia de glamour, o Framboesa de Ouro,  que elege os piores trabalhos da indústria do cinema por sua atuação em Maluca Paixão. Muitos artistas ficariam chateados com a notícia, mas Bullock contou ao Entertainment Weekly que, se vencer, pretende aparecer na premiação para receber a sua Razzie:

- Meu Deus, isso não é fantástico? Eu vou aparecer se vencer.

Para Sandra, a indicação ao prêmio é algo positivo, já que significa que as pessoas realmente viram o filme:

- Com Maluca Paixão, estávamos tentando fazer algo diferente. E se ele ganhar algum tipo de prêmio, é porque as pessoas estão falando sobre ele. Eu fico mais confortável ao receber críticas do que elogios porque estou mais acostumada a isso. E o Framboesa é uma grande honra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.