X

FOTOS

Publicada em 11/02/2010 às 09:02 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:01

BBB10: Quarto Branco leva dois brothers ao Carnaval

Da Redação

X

Quem atender a próxima ligação do Big Fone no próximo domingo, dia 14, vai ser mandado para o Quarto Branco e ainda terá que escolher um brother para acompanhá-lo. Mas, chegando no cantinho reservado da casa, saberão que uma surpresa boa os aguarda. E sabe o que é? O direito de acompanhar um dia de folia no Carnaval em Salvador, Bahia.

De acordo com Daniel Castro, colunista do portal R7, ninguém além dos dois competidores terão conhecimento deste presente. Eles deixarão o Quarto Branco e partirão para a Bahia na segunda-feira, dia 15, por meio de um jatinho da produção. Enquanto isso, os outros participantes verão imagens (gravadas) deles ainda dentro do lugar, pensando que assistem ao que acontece em tempo real.

Os sortudos voltam na tarde do mesmo dia e vão direto para o quarto surpresa e serão liberados somente à noite, durante a entrada ao vivo do apresentador Pedro Bial.

Depois do Carnaval, o bicho pega. O cômodo volta a ter conotações tensas com o objetivo de causar a eliminação de um (ou os dois) brother confinado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.