X

FOTOS

Publicada em 14/02/2010 às 03:45 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:02

Morgana: Rosi Campos volta aos velhos tempos

Ana Paula Auricchio

X

Segurando uma sacola com fantasia, Rosi Campos chegou ao camarote Bar Brahma, no Sambódromo de São Paulo, na noite do ultimo sábado, dia 13. A atriz explicou ao ESTRELANDO o motivo de tanto adereço.

- É a quarta vez já que eu desfilo pela Mocidade Alegre. Sempre acompanho o Carnaval.

Rosi confessou que adora a data festiva, e explicou sua representação na avenida, uma vez que ia vestir mais uma vez a roupa da sua personagem Morgana, do Castelo Rá-tim-bum.

- A escola de samba fala sobre a história da imaginação, dos contos, por isso estou vestindo a Morgana.

Quem assiste Cama de Gato, da Globo, sabe bem que Rosi está na pele de Genoveva, uma mulher que é apaixonada pelo ex namorado de sua filha, Taís. Sobre as loucuras da matriarca com o argentino baiano, a atriz bem que quis adiantar alguns detalhes:

- É vamos ver no que vai dar, ela é apaixonada. Ela tem delírios, uma coisa meio de filme. Mas agora a novela está no quase no final e vocês vão ver.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.