X

FOTOS

Publicada em 18/02/2010 às 06:24 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:04

BBB10: Eliéser tem crise de ciúmes

Da Redação

X

Era para ser mais uma festa descontraída na mansão do Big Brother Brasil 10. Até que Eliéser protagonizou uma cena de ciúmes ao ver Cláudia conversando com Michel por algum tempo. O engenheiro não gostou do papo ter rendido e se sentiu rejeitado pela amada. Por isto mesmo, ele foi até o quarto do líder e ficou por lá, incomodado. Como Cacau não foi até lá, Eliéser fez questão de ir até o jardim e falar o que estava sentindo para a empresária.

- Só quero saber se você vai deitar comigo, já que você não está me dando a mínima. Me senti rejeitado na festa. Eu saí, fui tomar banho, fiquei deitado no quarto e você continuou conversando com o Michel, nem percebeu.

Claudia ficou impressionada com o comportamento do affair, afirmando que ele está louco. Michel, por sua vez, tentou acalmar o colega, mas ouviu que o problema da noite não era ele, e sim a atitude de Cacau. Eliéser ainda perguntou para a empresária se ela estava curtindo a festa antes de voltar para o quarto. Michel chega a se desculpar com ela, que rejeita a culpa.

- A gente não fez nada de errado. Se ele não está se sentindo seguro aqui no BBB, com dez pessoas, quando ele vai se sentir?

Depois, Cacau foi até o encontro de Eliéser e reclamou de seu comportamento.

- Eliéser, eu acordo com você, tomo café com você, almoço com você e vou à piscina com você. O que tem eu ficar uma hora conversando com uma pessoa? Você está doente da cabeça e fazendo tempestade em copo d'água.

A paz entre os dois é selada com um pedido de desculpas do engenheiro e um beijo dado por Cláudia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.