X

FOTOS

Publicada em 02/03/2010 às 15:51 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:11

BBB10: Brincadeira de Eli provoca choro em Cacau

Da Redação

X

Uma brincadeira de Eliéser fez com que Cláudia ficasse chateada, o engenheiro se estressasse e os dois deixassem de se falar na tarde desta terça-feira, dia 2, no Big Brother Brasil 10. Durante bate-papo na área externa com Michel e Cadu, Eli perguntou se a namorada, que tem uma empresa de recepção de evento, agenciava garotas de programa. Foi o suficiente para que ela se sentisse ofendida. O engenheiro não gostou da reação da amada e ficou bravo, deixado o local sem falar com ela.

Com Michel e Cadu, Cacau reclamou do preconceito que sofre por trabalhar nesta área e que não esperava tal brincadeira vinda de Eliéser. A morena chegou a chorar ao lado dos colegas, sendo que Cadu buscou um copo de água para acalmá-la.

Até o início da noite, os dois não haviam se acertado. Eles passam perto um do outro, mas não trocam palavras. Michel incentiva Eli a pedir desculpas e entender que Cacau se ofendeu. Além disso, o fato de ela enfrentar um paredão nesta terça-feira, dia 2, pode deixá-la mais sensível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.