X

FOTOS

Publicada em 06/03/2010 às 08:00 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:12

Poder: Maria Carolina fala sobre gravidez e ser Guri

Marcela Bonazzi

X

Maria Carolina Ribeiro, que vivia a Neide de Poder Paralelo, da Record, está grávida de vinte semanas de seu primeiro filho, uma menina (ainda sem nome escolhido), fruto do seu relacionamento com o diretor Edgar Miranda.

Em um bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO a atriz contou como foi passar cinco meses da trama grávida e como reagiu quando descobriu que era um dos Guris. Confira tudo na entrevista abaixo!

ESTRELANDO: Você está grávida de vinte semanas, então descobriu a gravidez durante as gravações da novela?
Maria Carolina Ribeiro:
Descobri bem no início, com quatro semanas.

ESTRELANDO: Você preferiu guardar a informação da gravidez durante as gravações?
Maria Carolina Ribeiro: Preferi. A personagem não teria como engravidar e eu pegaria os quatro, cinco meses finais da novela. É melhor deixar quietinho, né?

ESTRELANDO: As roupas que a Neide usava mais para o final da novela eram mais soltinhas. A troca de figurino foi proposital?
Maria Carolina Ribeiro: É que [as roupas antigas] não cabiam mais! O figurino da Neide anterior era todo acintunradíssimo, tinham cintos enormes marcando a cintura e a cintura sumiu! [A barriga] cresceu muito. A gente deixou aquele vestido estampado dela, que é piruérrima, mas a gente teve que botar uma coisa mais solta, né? Aí a gente passou para as batas.

ESTRELANDO: Na última semana da novela a Neide apanhou do Bruno. Teve alguma precaução extra para fazer essa cena?
Maria Carolina Ribeiro: Não, foi incrível. A primeira coisa que o diretor fez foi escalar uma dublê, mas na verdade a gente nem precisou. Eu, Ignácio Coqueiro, o diretor, e o Marcelo Serrado, passamos tudo bem tecnicamente antes, todos os movimentos: como seriam feitos, a força empregada, almofadas onde eu cairia, foi tudo muito calculado. Foi uma cena bem técnica na verdade.

ESTRELANDO: Quando você descobriu que seria um dos Guris?
Maria Carolina Ribeiro: Dois dias antes de gravar.

ESTRELANDO: E como você reagiu? Gostou de saber?
Maria Carolina Ribeiro: Eu achei incrível. Um belo presente para esse final. Uma feliz retomada da minha carreira, eu fico muito satisfeita.

ESTRELANDO: Agora com o bebê a caminho, quais os seus planos para o futuro?
Maria Carolina Ribeiro: Eu tinha planos no teatro, mas eu sinceramente não sei se vou encarar ou se vou organizar a vida pra filha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.