X

FOTOS

Publicada em 19/03/2010 às 08:59 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:20

Risadaria: Chico Anysio ganha homenagem em SP

Da Redação

X

A Bienal sediou na última quinta-feira, dia 18, a abertura de um evento de comédia e humor inédito no Brasil: o Risadaria. Idealizado por Paulo Bonfá e tendo como curadores, além do próprio Bonfá, nomes como Marcelo Tas (CQC, da Band) e Marcelo Madureira (Casseta & Planeta, da Globo), a atração oferece diversos shows de comédia stand-up, filmes, exposições e debates a respeito do humor, além de três homenagens.

Chico Anysio, que chegou e passeou pela Bienal de cadeira de rodas na noite de abertura, recebeu um quadro em homenagem a todo seu trabalho humorístico. Indecisos sobre apenas prestigiar o trabalho de um só comediante, os organizadores do evento homenageiam também o escritor Millôr Fernandes e o cartunista Glauco, morto no último dia 12.

O lançamento do evento contou com a participação de todos os integrantes do Casseta & Planeta e personalidades como Simoninha e o comediante Falcão. A programação do Risadaria conta com a participação dos comediantes mais famosos do país, como Rafinha Bastos, Marco Luque, Márcio Ballas, Diogo Portugal, Marcela Leal e Oscar Filho durante todo o final de semana. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.