X

FOTOS

Publicada em 24/03/2010 às 11:36 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:22

Uepa!: Lindsay Lohan cai em planta com espinhos

Da Redação

X

Já não é de hoje a fama de festeira de Lindsay Lohan, não é mesmo, leitor? Pois bem, parece que a atriz exagerou na dose dessa vez. E a cantora não só tropeçou e caiu, não!

Parecendo alterada, LiLo não só foi clicada quando caiu como acabou bem em cima de uma planta com espinhos quando se desequilibrou. Depois de levantar do chão com a ajuda de seu acompanhante, Lohan, que parecia não estar machucada, conseguiu entrar na casa de seu amigo, em Hollywood

De acordo com o Daily Mail essa cena aconteceu depois de voltar de uma festa, onde ela teve que ficar quinze minutos esperando do lado de fora pois não estava na lista de convidados do local.

Mais tarde, a atriz deu sua versão do incidente em sua página do Twiiter:

Só eu podia ser empurrada numa grande planta com espinhos por loucos paparazzi. Preciso começar a usar sapatos sem salto.

Atualizado às 18h29.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.