X

FOTOS

Publicada em 07/04/2010 às 12:44 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:30

Cama: Personagens falam de confusões

Da Redação

X

Agora que Cama de Gato, da Globo, está em sua última semana, os atores contaram ao site da novela qual foi a verdadeira cama de gato de seus personagens.

A expressão, leitor, quer dizer uma situação sem saída, uma cilada. Quem começa contando é Dudu Azevedo, o Roberto. E como não poderia deixar de ser, ele elege Verônica como sua cama de gato.

- Obviamente ele é adulto e poderia ter escolhido outro caminho, mas acabou se apaixonando pela vilã e ela foi a cama de gato dele.

Mas e Verônica, qual será a pior situação que a intérprete da vilã acredita ter se metido? Paola Oliveira garante que tudo começou com o planejamento da morte de Gustavo, seguido da morte de Natasha e de seu casamento com Alcino.

- Ela planejou a morte de uma pessoa com a qual estava há dez anos. A cama de gato dela foi realmente motivada pela ganância.

Carmo Dalla Vecchia acredita que a pior cilada na qual Alcino se envolveu foi a brincadeira que ele fez com Gustavo que não deu muito certo, aquela na qual o perfumista acabou desaparecido. E, é claro, ter se apaixonado pela mulher do melhor amigo. Uma confusão só!

Quem também confessou sua maior cilada foi Emanuelle Araújo, a Heloísa, que contou que sua maior roubada na novela foi ter se envolvido com Verônica. Já Nívea Stelmann, a Kátia, afirma que seu maior erro foi tentar descobrir e colocar o assassino de sua irmã na cadeia

Isabela Garcia também opinou, e falou se sua paixão por Alcino - um homem que nunca lhe quis. Mari não deve pensar isso agora que conseguiu ficar com seu grande amor, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.