X

FOTOS

Publicada em 09/04/2010 às 11:44 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:31

Lost: Romance à vista?

Da Redação

X

Os fãs de Lost que não gostam de spoilers não vão gostar nem um pouquinho da notícia a seguir, então fuja enquanto ainda dá tempo! Aproveite para conferir o que mais aconteceu no mundo das séries clicando aqui!

Muitas revelações estão sendo feitas nesta última temporada, e parece que uma das muitas surpresas será relacionada à Ben. De acordo com o colunista Michael Ausiello, do Entertainment Weekly, o personagem se envolverá em um romance.

Uma fonte, que não quis revelar se o romance acontece na ilha ou no outro mundo, afirma que surgirá do nada, e os fãs não imaginarão nada acontecendo. Mas essa não é a única obra do destino na série, como os telespectadores estão acompanhando ao longo da temporada.

Mas sempre que grandes amores surgem, grandes decepções vem com eles. O colunista também afirmou que um dos episódios mais chocantes do programa acontecerá logo logo. Curioso, leitor?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.