X

FOTOS

Publicada em 14/04/2010 às 12:05 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:33

24 Horas: Annie Wersching fala de saída

Da Redação

X

Os fãs de 24 Horas já estão tristes o bastante com o final da série, e é claro que não são os únicos. Agora, leitor, se você não quer saber detalhe nenhum dessa reta final é bom fugir dessa notinha, pois revelaremos muito no próximo parágrafo. Confira as outras notícias do dia aqui!

Pois bem, Renne Walker, personagem de Annie Wersching, deixará a série antes de seu encerramento, conforme ela revelou à People. Ela morrerá depois de levar um tiro e não conseguir ser salva. A atriz, no entanto, afirma que sabia que isso aconteceria desde o começo da temporada.

E sabe o que foi o mais difícil? Não pense que foi levar um tiro ou ver sua personagem morrer. Annie revela que o mais complicado foi gravar a cena de romance com Kiefer Sutherland.

- Os dias que filmei isso [a morte da personagem] estavam mascarados por que Kiefer e eu tínhamos que gravar essa cena romântica. E estava bem nervosa sobre isso, estava meio ‘Eu levo um tiro? Grande coisa! Como eu vou lidar com essa parte’ [filmar a cena de amor].

Como se tais cenas não fossem emoções o bastante para uma só atriz, Annie descobriu que estava grávida de seu primeiro filho um dia depois de gravar as imagens que tanto a deixaram ansiosa.

Mas como elas foram filmadas em dezembro, a atriz teve que esconder o fato que ela sabia o destino de Renne bem cedo.

- A grande questão é como foi correr com uma arma tendo enjoos matinais?, brinca Wersching, afirmando que foi difícil lidar com as duas situações.

Mas mesmo que sua personagem não morresse os dias de Renee estavam contados. Afinal, 24 Horas foi cancelada e a oitava temporada será sua última. Como será que Annie está lidando com a despedida?

- Como atriz eu sei que papéis vão embora. Você consegue outro trabalho. Mas como uma fã, eu estou triste que não vamos continuar aprendendo sobre tudo o que acontece na vida de Jack e na vida de Chloe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.