X

FOTOS

Publicada em 04/05/2010 às 13:41 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:44

Tapas com Ellen: Birolli conta que cena foi real

Da Redação

X

O ESTRELANDO  já te contou da briga que Ellen e Isabel vão ter em Viver a Vida, da Globo, não é? Quando se fala em atriz, você imagina que é apenas encenação, certo? Errado!

Adriana Birolli contou que o tapa na cara que tomou da médica foi para valer. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz revelou que apanhou de verdade, doeu e que ainda está com marcas pelo corpo.

- A gente podia fazer de mentirinha ou de verdade. Decidimos que o primeiro tabefe seria para valer, para garantir que a cena ficaria bonita - contou Adriana, que está com algumas marcas da gravação. Meus joelhos estão machucados, mas valeu a pena.

A raiva entre as rivais era tanta, que acabaram rolando no chão, por isso que os joelhos de Adriane estão doendo. Mas enquanto a cena está sendo gravada, não deu tempo de sentir as dores.

- No calor da cena nem sentimos muito, estávamos tomadas pela fúria das personagens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.