X

FOTOS

Publicada em 11/05/2010 às 08:00 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:47

Divórcio: Kayky Brito não fala sobre Sthefany

Vanessa Medeiros

X

Kayky Brito prefere não comentar os recentes acontecimentos na vida pessoal de sua irmã, Sthefany.

Fora do país, Sthefany ainda não teve de enfrentar a imprensa brasileira para falar sobre seu recente divórcio do jogador Alexandre Pato. Mas, na última segunda-feira aconteceu em São Paulo a festa de lançamento da próxima novela da Globo, Passione, da qual Kayky participa. No evento, ele não teve como escapar à pergunta.

- Olha, não quero mesmo parecer arrogante, não é isso. Mas eu quero falar só da novela, do meu personagem.

Então vamos falar de seu personagem, o Sinval, irmão de Danilo e Lorena, vividos por Cauã Reymond e Tammy DiCalafiori. Na trama, Sinval acaba se apaixonando por Fatima, personagem de Bianca Bin. O problema é que a moça só se aproximou dele para chegar a seu irmão.

- Ela vai se apaixonar pelo Danilo e eu por ela.

É a primeira novela das oito de Kayky, aliás. E dá medo?

- Rola um medinho, sim. Uma ansiedade. Não só por trabalhar com gente como o Tony Ramos, um cara consagrado. Mas pelo horário, pelo Sílvio de Abreu, que está contando com você. É muito responsabilidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.