X

FOTOS

Publicada em 16/06/2010 às 15:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:02

Muse: Conheça o namorado de Kate Hudson

Da Redação

X

O ESTRELANDO já te mostrou que Kate Hudson anda passeando pelas ruas acompanhada por Matthew Bellamy, e que os dois são apontados pela mídia internacional como namorados, não é mesmo? Pois bem, que tal saber um pouco mais sobre o músico?

Para começar, Matthew é vocalista da banda Muse, que aparece na trilha sonora de Crepúsculo. E de acordo com a People, esse talento musical vem de sua família, sabia? O pai do cantor foi guitarrista nos anos 60 da banda The Tornadoes.

O próprio Matthew começou a tocar violão quando seus pais se separaram e não parou desde então. E foi a sua banda, a Muse, uma das inspirações de Stephanie Meyer para a saga Crepúsculo.

Stephanie Meyer é fã de Muse, mas de quem será que o vocalista da banda é fã? Ele confessa que, como muitas pessoas, caiu nas graças de Lady Gaga e acha suas performances incríveis.

E antes de sair com Kate Hudson, Bellamy já namorou com uma psicóloga italiana. Seu nome era Gaia Polloni e os dois se conheceram em um clube de Milão e namoraram por diversos anos antes de terminar o romance em 2009.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.