X

FOTOS

Publicada em 27/07/2010 às 10:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:19

Caso Oksana: Gravações devem ser usadas contra Mel

Da Redação

X

Ao que tudo indica, as fitas contendo as supostas conversas entre Oksana Grigorieva e Mel Gibson servirão como prova contra o ator no tribunal. Havia-se levantado a possibilidade de o material não ser utilizado, já que as gravações ocorreram sem o consentimento de Mel Gibson. Entretanto, o site Radar Online dá detalhes de uma fonte que afirma que os advogados da artista russa estão providenciando a legitimidade do material para ser levado à Corte que investiga o caso.

Além das gravações, os dentes quebrados e os hematomas pelo corpo, o relato de testemunhas que presenciaram algumas discussões do casal e mensagens de texto enviadas pelo celular de Mel para Oksana ajudariam a musicista a provar que realmente sofreu violência psicológica e física do então namorado.

Mel deve ser investigado também pela acusação de agredir a filha, Lucia, e pelos termos perjorativos e racistas que teria usado durante as conversas telefônicas com Grigorieva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.