X

FOTOS

Publicada em 17/08/2010 às 05:36 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:27

The Switch: Jen Aniston e Lewis vão à pré-estreia

Da Redação

X

Cruzar o tapete vermelho e chamar mais atenção do que Jennifer Aniston não é uma tarefa fácil, não é? Pois Juliette Lewis conseguiu. A atriz compareceu a première do longa The Switch, protagonizado por Aniston e Jason Bateman, com os cabelos azuis!

A Rachel, de Friends, esteve no Arclight Hollywood at the Cinema Dome na última segunda-feira, dia 16, em Los Angeles. Apesar das duas serem atrizes, elas compartilham algo a mais em comum: Juliette Lewis também foi namorada do galã Brad Pitt.

Recentemente, Juliette comentou a coincidência ao bloggeiro Perez Hilton e declarou seu amor à colega de elenco:

- É óbvio que temos uma história em comum, mas não ficamos conversando sobre Brad. Nós tivemos uma conexão e afeição instantânea e eu a amo. Para Jennifer, estar com Brad foi um casamento muito profundo. Para mim, foi só um namorico de colegial. Brad e eu ficamos juntos no início de nossas carreiras. Depois, ele se tornou essa grande estrela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.