X

FOTOS

Publicada em 18/08/2010 às 04:15 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:28

Moschino: Marca faz figurino de curta

Da Redação

X

A Moschino fez todo o guarda-roupa para o curta-metragem de Peroni Nastro Azzurro, Senzo Tempo ou Timeless. O filme, dirigido por Gabriele Muccin, se passa nos anos 1960 e explora a herança e o estilo italianos. 

Segundo a Vogue UK, a figurinista Angelica Russo decidiu fazer uma parceria com a marca para decidir os looks depois de se encontrar com a diretora criativa da marca Rossella Jardini.

- Rossella é uma mulher elegante e charmosa, que dá muita atenção aos detalhes e paixão para o mundo da moda, disse Angelica. - Foi uma experiência muito importante para mim porque a Rossella, e por extensão, a moda da Moschino, permitiram que eu interpretasse a minha visão em que o cinema e a moda ainda podem fazer as pessoas sonharem

Francesco Scianna é o protagonista masculino da trama e ele veste um terno com uma camisa branca e suspensórios vintage. Já Gaia Mazzocchi, que faz o papel da personagem principal, usa um vestido com um bustiê que faz alusão àquele usado por Anita Ekberg em La Dolce Vita

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.