X

FOTOS

Publicada em 20/08/2010 às 08:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:29

Rehab: LiLo não teria problemas mentais e com drogas

Da Redação

X

Médicos que cuidam de Lindsay Lohan na clínica de reabilitação UCLA afirmam que a atriz não sofre de problemas psiquiátricos ou relacionados a drogas como foi alegado no tribunal quando ela foi condenada a prisão e internada. De acordo com o site TMZ, a recomendação dada pelos doutores seria de que Lindsay deixe o local o quanto antes, já que não tem motivos para continuar lá.

O suposto vício que Lohan teria em um medicamento psicoestimulante teria começado graças à um diagnóstico enganoso que indicou que ela sofria de Déficit de Atenção de Hiperatividade. Fontes teriam comentado que LiLo sofre de um distúrbio de personalidade, mas que é algo comum na sociedade atualmente.

A Juíza Marsha Revel foi afastada do caso e, com isso, a expectativa  é de que o novo juiz que acompanha Lindsay atenda o pedido para liberá-la antes dos 90 dias estipulados por Revel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.