X

FOTOS

Publicada em 25/08/2010 às 13:20 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:31

Money: Vampiros movimentam indústria do cinema

Da Redação

X

Hoje em dia é normal que meninas comecem a gritar só de ouvir o nome Edward. Filmes, livros e séries que abordam o tema vampiros estão se tornando cada vez mais populares e a saga Crepúsculo é uma grande parte dessa mania.

Um levantamento feito pelo Hollywood Reporter, mostra que quase sete bilhões de dólares, ou seja, quase doze bilhões e meio de reais, foram faturados com o assunto nos últimos dois anos. Os filmes da saga Crepúsculo, por exemplo, faturaram mais de um bilhão e meio de dólares, o equivalente a mais de três bilhões de reais.

Séries como Vampire Diaries e True Blood, além de livros como The Passage, de Justin Cronin, Dead and Gone, de Charlaine Harris, e Amanhecer, de Stephanie Meyer, integraram a lista de livros que viraram Best Sellers.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.