X

FOTOS

Publicada em 09/11/2010 às 15:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:11

JONAS: Série é cancelada pelo Disney Channel

Da Redação

X

Notícia triste para as fãs dos Jonas Brothers: a série JONAS foi cancelada pelo Disney Channel. Segundo o TV Guide, depois de duas temporadas a atração não terá mais episódios.

Um assessor de imprensa da emissora declarou que foi uma honra trabalhar com os irmãos e que eles esperam trabalhar em novos projetos com o trio no futuro. A comédia contava a história dos irmãos Lucas tentando conciliar sua vida de adolescentes comuns com a rotina de rockstar.

O motivo do cancelamento não foi revelado, mas a imprensa internacional especula que a série não estaria dando tanta audiência quanto os outros programas do canal, como Hannah Montana e Sonny with a chance.

Enquanto isso, os Jonas Brothers estão de passagem pelo Brasil. Veja aqui a partipação dos astros no Casseta & Planeta Urgente!, da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.