X

FOTOS

Publicada em 24/11/2010 às 08:45 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:17

Dirty Dancing: Jennifer Grey vence Dancing

Da Redação

X

Jennifer Grey é a nova vencedora de Dancing With Stars, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide.

- Eu não achei que eu chegaria à final e estou muito feliz que eu tenha chegado, sim, disse a atriz de Dirty Dancing em meio às lágrimas.

A moça machucou seu joelho durante a competição, e pensou em desistir do reality show, mas havia caído nas raças do público desde muito cedo. Quem era um ponto polêmico da temporada era Bristol Palin, que acabou chegando à final, mas ficou com a medalha de bronze.

Em segundo lugar ficou como segundo lugar foi Kyley Massey e seu parceiro Lacey Schwimmer. A noite teve ainda apresentação de Christina Aguilera, cantando a trilha sonora de seu novo musical, Burlesque.

O programa de segunda-feira, dia 22, aliás, em que os dançarinos se apresentaram, conquistou 24 milhões de telespectadores, a final mais assistida em seis temporadas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.