X

FOTOS

Publicada em 03/12/2010 às 13:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:20

Futurista: Anne Hathaway quer matar aliens

Da Redação

X

Nas telonas vivendo uma mulher com parkinson, Anne Hathaway, de 28 anos, pode afirmar que já viveu papeis variados no cinema. Mas, a atriz contou que ainda não está satisfeita em relação aos seus trabalhos e revelou o que almeja.

Em entrevista para a Glamour Magazine, a qual estampa a capa de janeiro, a estrela de O Diabo veste Prada revelou que gostaria de interpretar qualquer papel de Shakespeare que fosse oferecido a ela.

E as vontades são bem distintas! Além de querer viver um personagem do século 19, a atriz contou que gostaria de dirigir uma nave espacial e matar aliens.

- A maioria dos papéis que eu gostaria de fazer é no teatro. Na minha carreira, eu gostaria de matar um alian em algum ponto. Gostaria de dirigir uma nave espacial e talvez seja um espião. Gostaria retroceder um pouco também.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.