X

FOTOS

Publicada em 07/12/2010 às 08:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:21

Apaixonada: Kim Kardashian já pensa em filhos

Da Redação

X

Faz apenas algumas semanas que Kim Kardashian e Gabriel Aubry começaram a ser apontados  como um novo casal, mas, aparentemente, as coisas estão ficando sérias entre os dois.

Segundo uma fonte afirmou ao National Enquirer, de acordo com o Entertainment Wise, Kim já começou a pensar em ter filhos com seu novo affair depois de ter conhecido Nahla, filha de Gabriel com sua ex-esposa, Halle Berry.

- Kim ficou impressionada com os bons modos de Nahla. Ela pensa que isso é uma prova de que Gabriel está fazendo um excelente trabalho como pai.

Ainda de acordo com a fonte, a família Kardashian já teria conhecido Gabriel e aprovado o namoro entre os dois.  

- Eu acho que Kim adoraria de se casar e engravidar até o final do próximo ano.

Nem todos, no entanto, estão felizes com o casal. Segundo uma outra fonte disse para a InTouch Weekly, Halle Berry estaria sofrendo muito com o relacionamento de Kim e Gabriel e não gostaria que sua filha se envolvesse com a nova suposta namorada do pai.

- Halle não ficaria feliz de ver Kim ao lado de Nahla. Ela quer sua filha longe dos holofotes e não com uma estrela de reality show que já participou de um filme pornô..;

Também nesta semana, alguns rumores circularam na Internet dando conta que a estrela de Keeping up with the Kardashians estaria grávida de seu amigo de longa data, Kanye West. Essa história, no entanto, não passa de um boato segundo Kim afirmou à revista People:

- Esses rumores não são verdade. Eu não estou grávida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.