X

FOTOS

Publicada em 08/12/2010 às 10:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:22

American Idol: Nova temporada terá mais mudanças

Da Redação

X

O American Idol já sofreu grandes mudanças com a saída de três de seus quatro jurados. Agora que um novo grupo foi formado, com Steven Tyler e Jennifer Lopez sentados ao lado de Randy Jackson, novas mudanças podem acontecer no reality show.

Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores do programa pensam em colocar os 12 finalistas para morar em uma mesma casa juntos. Ainda não se sabe, no entanto, se a Fox irá mostrar cenas dos bastidores do programa com os finalistas na casa, mas parece que tudo depende do material que será gerado durante a temporada.

Os competidores também poderão conversar com os fãs pelo Twitter, interação que não foi permitida na última edição. E as novidades não acabam por aí!

60 candidatos selecionados pelos jurados poderão viajar para Las Vegas, onde participariam do espetáculo Love do Cique du Soleil, que será inspirado nos Beatles. Mas desses apenas 40 voltariam para Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.