X

FOTOS

Publicada em 13/12/2010 às 07:48 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:24

Halle Berry: - Sou uma romântica incurável

Da Redação

X

Halle Berry se recusou a discutir os rumores sobre um suposto romance com o ator francês Olivier Martinez, durante uma entrevista recente à versão online do jornal britânico Daily Mail. Os dois foram vistos juntos diversas vezes enquanto a atriz gravava seu novo filme, Black Tide, há alguns meses.

- Sou uma romântica incurável. Mas quanto à pergunta de que se estou procurando por um romance, isso é algo pessoal, disse a atriz.

A ganhadora do Oscar, no entanto, falou sobre o fim de sua relação com Gabriel Aubry, com quem tem uma filha. Recentemente, o modelo começou e terminou um affair com a estrela dos reality shows, Kim Kardashiam.

- Eu divido a custódia de Nahla com Gabriel. Nós nos damos bem e por isso tudo tem dado certo. Nós também recebemos um pouco de ajuda, já que os dois trabalham. Sou loucamente apaixonada por minha filha e estou feliz por ter esperado até ficar mais velha para tê-la, porque agora posso aproveitar cada aspecto de ser mãe, contou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.