X

FOTOS

Publicada em 10/02/2011 às 07:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:51

Princesas: Kate Middleton almoça com Camila

Da Redação

X

Há poucos meses antes de subir ao altar com Príncipe William, Kate Middleton foi clicada com Camila Parker Bowles caminhando pelas ruas de Knightsbridge. Elas almoçaram juntas na tarde da última quarta-feira, dia 9, em um restaurante do hotel Berkley, um dos principais de Londres.

A futura integrante da família real britânica teria recebido conselhos da atual esposa do Príncipe Charles sobre as questões do casamento. A irmã de Kate, Pippa, e a filha da duquesa de Cornwall, Laura Lopez, também estavam no almoço.

- Todas as quatro mulheres estavam falando como loucas e nenhum dos garçons conseguiam ter uma palavra para servir o almoço. Eu ouvi a Camilla dizer: Se eu posso te dar um conselho... Kate estava realmente curtindo o momento, contou uma fonte ao tabloide.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.