X

FOTOS

Publicada em 23/02/2011 às 17:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:59

Reforma: Madonna exige quarto novinho em hotel

Da Redação

X

Madonna teria tido um ataque de estrelismo antes de se hospedar em um hotel em Berlim, na Alemanha, recentemente. De acordo com matéria da revista Closer, divulgada pelo site do programa Hollyscoop, a cantora viajou ao país para uma reunião com possíveis distribuidores de seu filme W.E.. Depois de decidir que ficaria instalada no Soho House, uma pessoa de sua equipe teria ligado ao hotel avisando que a cantora não queria dormir onde outras pessoas dormiram. Uma fonte falou à publicação:

- Ela precisa de tudo novo – cama nova, pintura fresca, novas luzes. Então, renovamos o quarto todo. Nunca tivemos um pedido deste antes.

As reformas no quarto teriam custado mais de 40 mil e 500 reais. E tem outra coisa: foram providenciadas 500 garrafas de água da cabala, que, segundo a revista, é abençoada por um rabino, para a trupe de Madonna. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.