X

FOTOS

Publicada em 24/02/2011 às 06:23 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:00

Crítica: Álbum de Justin Bieber é eleito o Pior do Ano

Da Redação

X

Justin Bieber pode ter muitos fãs por todo o mundo, mas nem sempre seu trabalho é elogiado pela crítica. O álbum do cantor, My World 2.0, foi eleito o pior durante o evento Shockwaves NME Awards, realizado na noite da última quarta-feira, dia 23, em Londres, na Inglaterra.

A noite não estava mesmo para o astro teen. Ele também venceu a categoria Pior Estilo, batendo nomes como Lady Gaga, Cheryl Cole e Ke$ha.

Os Jonas Brothers também foram lembrados negativamente durante a premiação, e acabaram sendo escolhidos como a Pior Banda.

Agora, algumas curiosidades sobre o evento: Matt Bellamy, namorado de Kate Hudson (que está grávida), foi eleito o Homem Mais Quente, enquanto sua banda, Muse, venceu como Melhor Banda Britânica. Lady Gaga foi eleita a Heroína do Ano e o título de Melhor Álbum ficou para o Arcade Fire, que já havia vencido esta mesma categoria no Grammy deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.