X

FOTOS

Publicada em 20/04/2011 às 05:45 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:31

Nahla: Halle Berry explica batalha judicial

Da Redação

X

Pela primeira vez, Halle Berry falou sobre o acordo judicial que fez com o ex-namorado, Gabriel Aubry, pela custódia da filha do casal, Nahla, de 3 anos. 

Em entrevista ao canal Extra, a estrela de 007 revelou que se sente aliviada que a situação tenha acabado bem e explicou que eles não estavam disputando a guarda da pequena, mas entrando em um consenso.

- Quando há uma criança envolvida, é um alívio quando você pode resolver as coisas de uma boa maneira. Nossos problemas nunca foram sobre a luta dela..

A atriz conta que apenas recorreu ao tribunal para entender como funciona a lei para uma criança quando os pais são separados.

- Nós dois sabemos que uma criança precisa de ambos os pais. Mas o que eu quero dizer com isso é, algumas vezes, como um casal, você chegar a um impasse. Precisávamos de um tribunal e um juiz para nos ajudar a entender algumas das questões delicadas. Estou tão feliz que tenha chegado a esse ponto – porque, por causa dela, este é o melhor caminho. Nós dois amamos ela mais que a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.