X

FOTOS

Publicada em 03/05/2011 às 14:15 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:38

Profissão: Miley Cyrus diz que mal acredita

Da Redação

X

Miley Cyrus está vivendo o sonho de muitos jovens ao redor do mundo, e sabe muito bem disso. Bom, pelo menos atualmente ela sabe. Nem sempre, no entanto, ela teve essa consciência.

Em entrevista para a revista brasileira Toda Teen, Miley contou que hoje em dia é bem mais confiante em si mesma do que era quando começou a gravar Hannah Montana, série que a lançou:

- Eu viajo nessa história quando paro, sento e penso para valer agora. Não acredito que faça isso para viver. É o máximo, contou Miley.

A atriz também falou sobre as gravações de So Undercover e disse que o que a ajudava a passar as longas horas era a comida – e ela nem se preocupava com malhação depois:

- Essa mulher fazia as maiores gostosuras do sul! Me fazia lembrar de casa, fazia um carinho, sabe? A gente comia muffins quentinhos pela manhã e biscoitos maravilhosos.

Na última semana, durante um show em Quito, no Equador, Miley fez um cover bem inesperado: ela cantou Smells Like a Teen Spirit, do Nirvana. Veja a canção no vídeo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.