X

FOTOS

Publicada em 05/05/2011 às 14:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:41

Vampire Diaries: Michael Trevino fala sobre Tyler

Da Redação

X

O último episódio que foi ar de Vampire Diaries deixou a tensão do sacrifício de Klaus no ar. Ninguém sabe, no entanto, quem fará parte dessa situação, já que a única peça que realmente não pode ser substituída é Elena.

Michael Trevino decidiu acalmar os fãs de seu personagem, Tyler, e disse em entrevista para a revista Latina que não acredita que seu personagem possa morrer com essa situação:

- Tyler é um pouco durão demais para ir para qualquer outro lugar. Ele é muito durão para ser sacrificado assim, tão fácil. Não tenho dúvidas que Tyler vai estar na terceira temporada.

O ator também sugeriu possíveis histórias para Tyler na nova temporada, dizendo que ele gostaria de ver o garoto investigando a origem da maldição dos lobisomens. Você gostaria de ver isso, leitor?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.