X

FOTOS

Publicada em 30/05/2011 às 11:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:58

Segurança: Filho de Christina Aguilera a protege

Da Redação

X

Christina Aguilera tem um guarda-costas muito especial: o próprio filho. Durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a cantora e jurada do reality show The Voice revelou que Max, de 3 anos, não gosta de ver estranhos se aproximando demais dela:

- Se ele estivesse aqui quando você me cumprimentou, ele diria: Não toque na minha mãe! Ele não entende o fato da mãe dele ser uma pessoa pública, então é muito protetor. [...] Será interessante ver como ele reagirá durante a turnê, comentou a cantora que não informou quando voltará a se apresentar. Seu último álbum, Bionic, teve os espetáculos cancelados porque, segundo Aguilera, estava sem tempo para se dedicar a eles e às filmagens de Burlesque

Ela contou que, uma vez, levou o filho ao estúdio e ele começou a bater na bateria. O apresentador brincou dizendo para ela tomar cuidado ou , senão, ele se tornaria o novo Justin Bieber e então ela ficara na turnê gritando Não toquem no meu bebê!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.