X

FOTOS

Publicada em 15/06/2011 às 12:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:10

Ryan Reynolds aceitou ser o Lanterna Verde pelos sobrinhos

Da Redação

X

Ryan Reynolds enfrentou seu medo de altura para interpretar o personagem Lanterna Verde no filme homônimo, que deve chegar aos cinemas brasileiros em 19 de agosto.

- Não sou fã de voar. Sempre tive problemas com aviões. [...] No filme, fico pendurado por fios bem alto, vôo por todos os lados e, às vezes, a mais de 18 metros por segundo!, contou o ator ao programa de TV Today Show.

O que fez Reynolds lidar com seu medo e aceitar o papel foram seus sobrinhos, que se mostraram muito empolgados em ver o tio famoso encarnando um super-herói. Além desta fobia, o famoso precisou ter jogo de cintura com a fantasia que usava: ele filmou no estado de Luisiana, que costuma ter altas temperaturas e, portanto, passou calor dentro do traje verde.

A apresentadora do programa fez uma brincadeira perguntando o que era mais legal: ser o Homem Mais Sexy de 2010, segundo a revista People, ou ter um boneco de seu personagem com sua imagem. E ele preferiu a segunda opção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.