X

FOTOS

Publicada em 21/07/2011 às 11:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:37

Lindsay Lohan vai a tribunal para prestar contas

Da Redação

X

Lindsay Lohan voltou ao tribunal nesta quinta-feira, dia 21, na companhia de sua advogada. Mas calma, a atriz não fez nada de errado. O motivo da ida, ao contrário, era para a famosa mostrar à juíza Sthefanie Sautner que vem cumprindo a liberdade condicional e às 480 horas de trabalho comunitário a que foi condenada pela acusação do furto de um colar.

A juíza, no entanto, de acordo com informações do jornal Daily Mail, exigiu que a atriz faça um acompanhamento psicológico durante a pena, mas sua defesa alegou que isso não seria possível. A advogada Shaun Chapman Holley afirmou que sua cliente não tem condições financeiras de pagar por um tratamento e participar de uma terapia de grupo despertaria muito alarde na imprensa. Enquanto isso, Lindsay calçava sapatos Christian Louboutin no valor de quase dois mil reais.

Mesmo assim, a juíza deu um prazo de 21 dias para que a estrela apresente provas de que está em tratamento, nem que para isso ela precise pedir um empréstimo. Sautner ainda recomendou que Lilo acelere o cumprimento das 480 horas de serviço comunitário, já que até o momento só prestou 33, avisando que não aumentará o prazo de um ano para a realização das tarefas nem perante desculpas de envolvimento com projetos do cinema.

A prisão domiciliar, outra parte da sentenção imposta à ela, já foi cumprida e encerrada neste mês. Desde então, Lohan está voltando ao trabalho aos poucos, participando de um clipe musical e de ensaios fotográficos.

Atualizada 18h20

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.