X

FOTOS

Publicada em 10/08/2011 às 06:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:52

Anna Markun promete dar seus prêmios a Duda Yankovich em A Fazenda

Da Redação

X

Assim como Taciane Ribeiro, Anna Markun afirmou que, o que ganhar dentro de A Fazenda, da Record, será dado a Duda Yankovich, lutadora eliminada da disputa por agredir Thiago Gagliasso. Chorando muito dentro da sede, a atriz era consolada por Gui Pádua e outros peões, gritando que, seja um carro ou prêmio em dinheiro, vai presentear a amiga, que já revelou receber apenas 360 reais por mês de salário e viver sozinha no Brasil (ela é sérvia).

Thiago, por sua vez, ficou preocupado com sua imagem para o público. Ele teme deixar a competição com a imagem de mimado ou responsável pela expulsão de Duda.

E o clima de tristeza pela saída da lutadora permaneceu por toda a madrugada e manhã desta quarta-feira, dia 10. Ao acordar para realizar suas tarefas obrigatórias, João Kleber afirmou que chorou tanto que ainda estava com dor de cabeça. Dinei também não mostrou muito ânimo e revelou que não descansou direito pensando no que havia acontecido.

Um novo participante entrará na disputa, novidade que não agradou os peões. Saiba aqui quem deve substituir a esportista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.