X

FOTOS

Publicada em 14/08/2011 às 10:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:55

Joana Machado vai indicar Dinei para a Roça

Da Redação

X

Joana Machado já sabe quem vai indicar para a próxima Roça em A Fazenda. Na manhã deste domingo, dia 14, a Fazendeira revelou à Dani Bolina que pretende votar no ex-jogador de futebol Dinei.

- A pessoa que eu vou indicar é o Dinei.

Prevendo eventuais imprevistos, a modelo perguntou o que ela faria se Dinei ganhar o Desafio Semanal.

- E se ele ganhar a prova?

Prevenida, a personal trainer já tem um plano reserva:

- Aí eu indico o Gui.

E pode ser que Joana tenha mesmo que mandar Gui Pádua para a berlinda porque a Equipe Avestruz está fazendo um plano para enganar os demais peões. A ideia é a de fazer com que os participantes acreditem que Dinei será o indicado da equipe Avestruz para disputar o Desafio Semanal quando, na verdade, será João Kleber o escolhido para ir para prova.

- A gente vai ficar quieto. Vamos falar que é o Dinei. Mas, na hora de votar, escolhemos você [João]. Assim, espalhamos os votos deles, explicou o apresentador de TV.

Segundo João Kleber, o esquema evita que três integrantes da equipe vão para Roça, além de fazer com que Anna Markun corra o risco de ser eliminada. Isso porque se João for para a berlinda através do Desafio Semanal os outros peões não terão tempo de combinar outro voto.

- Olha, telespectador, você estao vendo. Estou me defendendo de trairagem de novo. De trairagem de novo!, alertou João Kleber. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.