X

FOTOS

Publicada em 18/08/2011 às 08:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:59

Gwyneth Paltrow salvou uma pessoa do 11 de setembro

Da Redação

X

Além de ter ganhado o Oscar e ainda ser escritora, Gwyneth Paltrow, além de tudo, é uma super-heroína. A estrela salvou a vida de uma pessoas no dia 11 de setembro, de acordo com informações da revista People.

Segundo a publicação, uma moça chamada Lara Lundstrom Clarke acredita que teve sua vida salva por ter encontrado Gwyneth em Nova York no dia dos atentados. Ela estava atrasada para o trabalho e corria muito para entrar no metrô, quando um carro veio em sua direção e quase a atropelou. Quando ela viu, a mulher de Chris Martin é quem estava no volante.

Lara afirma que por conta desse incidente ela acabou perdendo o trem, que a fez se atrasar mais para o trabalho. Quando ela chegou na rua onde ficava o World Trade Center, o primeiro avião atingiu os edifícios e quatro pessoas de seu escritório acabaram morrendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.