X

FOTOS

Publicada em 28/08/2011 às 11:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:07

Sean Connery vai parar de atuar

Da Redação

X

Sean Connery não vai mais atuar, ao menos foi o que ele disse para um amigo, o ator Michael Cane. Em entrevista ao jornal Daily Telegraph, Cane revelou que conversou com o eterno intérprete do agente secreto 007 e que o amigo não planeja voltar a atuar:

- Eu liguei para ele [Sean Connery], mas nós nunca nos encontramos porque ele não sai muito. Ele não vai fazer outro filme agora. Eu perguntei para ele e ele disse que nunca mais vai trabalhar. 

Sean tem 81 anos e não participa de nenhum longa desde 2003 quando estrelou A Liga Extraordinária. Para Cane, a decisão de parar de atuar não partiu do ator, mas sim da indústria cinematográfica. 

- A indústria cinematográfica o aposentou porque ele não queria mais interpretar papeis pequenos sobrem homens velhos e não estavam oferendo papeis jovens ou para protagonizar romances, contou Cane.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.