X

FOTOS

Publicada em 01/09/2011 às 10:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:12

Helen Mirren diz que J. Lo deveria ter recebido título de O Corpo do Ano

Da Redação

X

Aos 66 anos, Helen Mirren ganhou o título de O Corpo do Ano em uma pesquisa feita pela rede de academias LA Fitness, no entanto, a atriz acha que a sua vitória não foi justa. Em entrevista ao programa The Early Show, Helen comentou o caso e disse que Jennifer Lopez deveria ter vencido.

- A votação foi manipulada de alguma maneira. Eu quero chegar ao fundo dessa história, brincou. Mas é incrível e eu me sinto muito lisonjeada. Meu marido está trabalhando com a Jennifer Lopez agora, no seu novo filme, e ele ficou feliz ao ver uma foto minha e uma dela lado a lado na primeira página de um jornal. Ele disse ´As minhas duas protagonistas´. Mas é ridículo, a Jennifer é mil vezes mais bonita.

Helen ainda comentou que foi muita interessante ela ter recebido o título e que talvez as pessoas tenham lhe dado os votos por gentileza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.