X

FOTOS

Publicada em 02/09/2011 às 12:20 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:13

Alexandre Herchcovitch fala o que mudou após ter roupa usada por Lady Gaga

Monica Cruz

X

Em julho deste ano, Lady Gaga foi fotografada na Austrália vestindo um macacão preto criado pelo brasileiro Alexandre Herchcovitch para a marca que leva seu nome. E sabe o que isto trouxe de benefício para a grife? Nada.

Durante o lançamento do reality show da Band Projeto Fashion, realizado nesta sexta-feira, dia 2, em São Paulo, o estilista, que atua como mentor dos jovens designers competidores, conversou com o ESTRELANDO Estilo a respeito. Ele garante que, fora a repercussão pelo fato de uma estrela da música pop usar uma peça sua, o bafafá morreu ali.

- Ela usa tanta roupa, né, gente? Se ela usasse minha roupa só por um tempo grande, era uma coisa. Agora, ela usou uma roupa para sair do hotel e entrar em um carro. Não aconteceu nada. Isto daí é uma lenda, dizer que ai, porque a Lady Gaga usou, aumentou vendagem. Adoraria que fosse, mas é uma lenda, comentou, aos risos.

Projeto Fashion será apresentado por Adriane Galisteu que, apesar de ser fã de Heidi Klum, garante que seu estilo de comandar a atração terá um diferencial. Leia a entrevista com a famosa aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.