X

FOTOS

Publicada em 02/09/2011 às 09:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:13

Novela Passione é premiada na Ásia

Da Redação

X

A novela Passione, da Globo, foi premiada no Soul International Drama Awards, considerado uma das mais importantes premiações de dramaturgia da Ásia.

A novela brasileira foi a vencedora da catergoria Drama Series, algo como série dramática, na tradução literal em português.

O prêmio foi recebido na última quarta-feira, dia 31, pelo autor de Passione, Silvio de Abreu, e pela diretora de núcleo Denise Saraceni. Os dois estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu na Coréia do Sul.

Tony Ramos também concorreu à um prêmio pela sua atuação na novela, na categoria de Melhor Ator. Esta é a segunda vez que uma trama da Globo é indicada ao prêmio. Em 2007, Sinhá Moça ficou entre as finalistas.

Passione concorreu ao lado de produções coreanas, australianas, canadenses, chinesas, argentinas e romenas.

- Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento e queremos agradecer à comissão do Seoul Drama Awards por esta grande homenagem. Esperamos que, em um futuro próximo, outras novelas brasileiras permitam que muitos profissionais sintam a mesma emoção. Que este prêmio aproxime cada vez mais nossos países e nossas paixões, disse Silvio de Abreu em comunicado à imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.