X

FOTOS

Publicada em 09/09/2011 às 09:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:18

Lady Gaga relembra o 11 de setembro

Da Redação

X

A MTV norte-americana está fazendo um programa de TV especial para relembrar as vítimas dos atentados do 11 de setembro em Nova York. Os astros devem responder à pergunta: O que você se lembra daquele dia terrível? e, de acordo com informações da revista Ok Magazine, Lady Gaga foi uma das estrelas a revelar suas memórias.

O fenômeno pop contou:

- No dia 11 de setembro eu estava na escola com minhas amigas. Eu só me lembro que os professores de história entraram em uma sala e ligaram a televisão, ninguém acreditava no que estava acontecendo. Nós estávamos tão desacreditados que corremos para o terraço e vimos que uma das torres já havia caído e nós assistimos à segunda torre cair juntos.

A estrela ainda contou que seu pai a buscou na escola e que eles não puderam ver a mãe da estrela porque ela trabalhava na mesma rua onde ficava o World Trade Center.

- Eu me lembro também de ver um rapaz muito jovem e ele estava todo coberto por cinzas, só dava para ver as linhas do rosto dele. Tudo estava realmente muito cinza, tanto que minha escola era bem longe do lugar e mesmo assim o céu estava totalmente escuro. É horrível lembrar disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.