X

FOTOS

Publicada em 14/09/2011 às 11:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:22

Ashton Kutcher diz que casamento com Demi Moore está mais profundo e interessante

Da Redação

X

Ashton Kutcher voltou a comentar o segredo do sucesso de seu casamento com Demi Moore, que já dura seis anos. De acordo com o site Showbiz Spy, o ator comentou, em entrevista à edição inglesa da revista OK!, que ambos sempre alimentam a paixão e a admiração um pelo outro:

- Nosso relacionamento só fica mais profundo e interessante. Nos amamos e amamos a jornada que fazemos juntos e isso não é um clichê. Somos engajados com nossas vidas e achamos lindo sermos capazes de apreciar um ao outro de diferentes e novas maneiras. Vejos o casamento como um vínculo ativo e em evolução.

Outro item essencial para um casal, de acordo com o novo astro de Two And a Half Men, é a comunicação. Além disso, não pode faltar romantismo e novidades para que a união não caia na rotina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.