X

FOTOS

Publicada em 15/09/2011 às 06:13 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:23

Paris Hilton curte festa na Ucrânia

Da Redação

X

Parece que os países do leste europeu estão mesmo na moda entre os astros. Depois de Príncipe Harry ter se esbaldado durante uma festa na Croácia, agora foi a vez de Paris Hilton se divertir na Ucrânia, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, a patricinha estava na cidade de Kiev e aproveitou a música alta que tocava no local para cantar e dançar na companhia de amigos, na noite da última terça-feira, dia 13.

Depois da noitada, Paris escreveu em sua conta do Twitter:

Uau! As mulheres na Ucrânia são tão bonitas! Tantas meninas lindas que foram mostradas no Miss Ukraine Pageant ontem à noite! Tive um grande momento na Ucrânia! Graças a Alexander Onishchenko e Top Ukraine que me trouxeram aqui. Muito divertido, adorei Kiev!

A estrela já está de volta a Los Angeles, nos Estados Unidos, mas escreveu também em sua página do microblog que vai começar a se preparar para viajar novamente, sendo que passará pela Espanha, Turquia e Índia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.